O prazo para postagem do seu pedido é de até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!). Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado em https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega. É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso.

Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região.

Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.

As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve. Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos.

Caso o objeto não seja retirado, ele será devolvido ao remetente.

Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Pular para o conteúdo